domingo, dezembro 11, 2005

Cultura inútil



Últimamente tenho feito descobertas incrivéis. Acabei de descobrir porque algumas pipocas não estoram, está nesse artigo no NYT.

Outra descoberta foi como funciona o quebrador de nózes mecânico: as nozes são separadas por tamanho e passam por dois roletes que estão separados por uma distância um pouco menor que o tamanho da noz, incrivelmente simples!!!

E por falar em idéias simples, um engenheiro, revoltado com a falta de novidades no mercado de brinquedos eróticos criou um vibrador, que em vez de fazer bzzzzzz, ele tem um membrana com uma depressão no meio que acaba fazendo um movimento de sução ao vibrar. Outra idéia simples, impressionante alguém não ter pensado nisso antes. O inventor observa que se vc colocar um vibrador tradicional no dedo, depois de um tempo acaba-se perdendo a sensibilidade, ele afirma que a sua invenção, que se chama
Happy Kitty, pode ser usada por meia hora sem cansar. O aparelho foi desenvolvido em conjunto com a namorada do inventor, que também deu origem ao nome do aparelho, pois o seu apelido é Kitty. (fonte: Wired)

Nenhum comentário:

Postar um comentário