quarta-feira, setembro 06, 2017

Governo Pirata

O Brasil não tem um governo legítimo, mas sim um governo de ocupação comandado por piratas. O povo não faz parte do governo, ele é o inimigo. As provas disso são:

1. Armas são proibidas, se você é um governo de ocupação você não vai querer um população armada.

2. Pistolas de 9mm são de uso exclusivo do exército pois em caso de uma guerra contra o povo as pessoas não poderiam roubar ou desviar munição do exército, esse é o mesmo motivo que os calibres usados na OTAN são diferentes daqueles usados pela Rússia.

3. Existe um aparato policial mais intenso para roubar bens das pessoas que estão entrando no país do que para evitar a entrada de drogas.

4. O governo não deixa que ninguém importe ou exporte nada sem provar que pagou o butim para o governo.

5. Toda e qualquer atividade econômica é controlada pelos bandidos, tanto para recolher o butim quanto para criar dificultas para vender facilidades.

6. Você não pode decidir o que você quer consumir, por exemplo, o governo usa os impostos para te obrigar a comprar a marca de carro X ou Y.

7. Você tem que comprar do governo o direito para fazer coisas que deveriam ser livres, como possuir um carro (IPVA), exibir um filme (CONDECINE), etc, etc.

8. Você não tem a propriedade de nenhum imóvel pois o governo pode a qualquer momento desapropriar a sua propriedade por qualquer motivo e pagar o que ele acha que deve.

9. Os piratas tomam metade do seu salário em impostos e retém mais uma parte no FGTS, que é um empréstimo compulsório. Depois o governo decide o que você pode fazer com esse dinheiro que é seu.

E depois tem gente que diz que era ruim quando o Brasil era uma colônia, melhor ser colônia de Portugal do que colônia do Geddel Viera Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário