quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Mais soluções para o país

Outra proposta que eu faço para o país é invadir a Bolívia. Chega dessa política de colaboração com a América Latina, o negócio é partir para o imperialismo, os Europeus e Americanos já haviam percebido isso faz muito tempo.

A Petrobrás já é responsável por 18% do PIB da Bolívia, vamos passar para 100%. A gente usa como desculpa para a invasão essa estória de nacionalização da NOSSA empresa de petróleo. Aproveita para fazer um acordo com a Coréia, em vez dos Bolivianos virem para o Brasil para serem escravisados por coreanos, a gente manda os coreanos para escravisar os bolivianos lá. Vamos tirar do poder, aquele Playmobil que eles elegeram!!!!

Se a gente pode depois passar para a Venezuela. Imagina só, os americanos iam adorar! E a gente toma conta do petróleo deles também, faz a super Petrobrás que domina todo o petróleo da AL. A gente até conseguiria apoio dos americanos para isso, e só dizer: "Voces cuidam do conselho de segurança da ONU, e a gente acaba com o Hugo Chavez".

No more mister nice guy. O foda é que nosso exército não presta, um bando de loosers. Era capaz da Hugo Chavez invadir a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário