terça-feira, fevereiro 16, 2010

Lixo Americano

Marco Aurelio Garcia, assessor do Lula e coordenador da campanha da Dilma Russef, disse que precisamos combater o lixo Americano que vem pela TV à cabo.

Hoje assisti um episódio de "Law & Order" na qual a promotoria processa um membro fictício do governo Bush por conspiração criminosa devido as torturas e lá pela tantas o promotor diz: "Não pode ser considerado traição o povo exigir o mais alto padrão moral de seus governantes". Acho que o governo do PT acha esse tipo de afirmação incompatível com os seus valores morais, afinal toda vez que alguém do governo, ou um alguém próximo do governo, rouba, esconde dinheiro na cueca ou tem a pensão da amante paga por uma empreiteira começam as acusações contra a imprensa golpista, contra a oposição golpista, etc.

Um comentário:

  1. Comentários no Buzz:

    Diogo FC Patrao - Dificilmente ele se referia a todos os seriados e tudo o que é dito neles.

    Mas.. já assistiu temptation island?

    Leonardo Varuzza - MAG disse: "Estamos vivendo um momento grave do ponto de vista de uma cultura de esquerda. A crise dos valores do chamado socialismo real e a emergência desse lixo cultural nos últimos anos nos deixaram numa situação grave."

    Ele não está criticando alguns programas da TV americana, ele é contra as pessoas terem acesso aos programas estrangeiros. E nesse ponto eu concordo com ele, o fato de uma parcela programação americana defender valores como o estado de direito e a liberdade individual são uma ameaça ao socialismo real.

    PS: A questão não é que a TV americana contém lixo, a TV brasileira, italiana, etc também contém, a questão é que do ponto de vista de valores éticos a TV americana é mais rica que a Brasileira, é só comparar o Saturday Night Live que fez uma excelente crítica política à Sarah Palin e o Zorra Total que não fazer outra coisa a não ser piadas de viado.

    ResponderExcluir