segunda-feira, setembro 08, 2014

Nunca assine nada da Vivo

Em junho eu fiz a bobagem de tentar assinar o serviço de telefonia e de internet da Vivo. Eu pedi um numero de telefone e um pacote de vivo fibre. Me cadastraram dois número de telefones. Para evitar sofrer uma cobrança indevida no futuro eu pedi para cancelar os dois números, cancelaram somente um e um mês depois chega a conta dos dois números. Eu ligo para a central, me garantem que os dois números foram cancelados. Depois de um mês me mandam mais uma cobrança, dessa vez cobrando mais de R$ 100 pelo cancelamento da linha.



Ou seja, eles fazem um serviço péssimo, não conseguem administrar o próprio sistema e eu tenho que pagar mais de 140 reais por uma linha que nunca foi instalada na minha casa e que faz dois meses que eu ligo tentando cancelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário