sexta-feira, agosto 12, 2005

Amigos

Acho que a crisa do governo tem um aspecto moral que não tem sido coberto, a fidelidade aos amigos. O Bob Jefferson era amigo do PT, ele pertencia a base aliada e colaborava com o partido, mas quando ele precisou do PT, o partido lavou as mãos, dai resolveu mandar a merda para o ventilador.

Lembra quando o Duda Mendonça foi preso por causa de uma briga de galo? O PT não fez nada para ajuda-lo, afinal, eles estavam putos com a derrota da Martha.

Deu no que deu. Ontem o Duda, peça fundamental da eleição do Lula, foi de espontanea vontade depor na CPI. Eu ouvi, o cara passou uma puta de uma sinceridade, coisa que nenhum petista conseguiu fazer até agora. Para você ver, ninguém põe a mão no Maluf, e eu acho que é porque ele sabe cuidar dos amigos.

Engraçado ver os ratos pulando fora, hoje de manhã estava o Mercadante atacando. Quem? Ora, o PT, rsrsrsrs. E o debio-mental do Lula, oque faz? Vai jantar com o seu amigo maluco da Venezuela. Se o Lula não conseguir falar algo convincente hoje, acho que vai ser impeachment.

Ninguém mais o defende, até o Jabor está descendo a lenha. Mas estou enganado, o idiota do Mino Carta fica alardeando a teoria de conspiração das elites. Quais elites? O Itaú que não é, os caras estão tendo lucros recordes com a política econômica. As únicas pessoas que estão trabalhando para tirar o Lula do poder são os membros do próprio PT, que não conseguem parar de fazer cagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário