quinta-feira, setembro 01, 2005

Notícias do Rádio

Acordo com a notícia no rádio de que 600 pessoas, a maioria mulheres e crianças, morreram no Iraque. As mortes foram causadas por um tumulto em uma monte, a maioria dos mortos foi pisoteada ou caiu no rio. Fiquei pensando na imagem da multidão na ponte se matando por desespero, acho que é uma descreção excelente da situação do Iraque.

Mais tarde, no caminho para a USP, a CBN transmite a discussão entre o Severino e o Gabeira. Severino diz para Gabeira: "A vossa excelência se restrinja a sua insignificância", hahahaha. Quando deputado quer xingar o outro de filho da puta diz: "A progenitora de vossa excelência não segue os canônes da moral judaico-cristã-ocidental".

No final do jornal eles fazem uma montagem com as palavras do Severino e com um discurso de Odorico Paraguaço, o político folclórico da
novela "O bem amado". O mais interessante é que foi difícil perceber quando que acabava a fala do Severino e começava a fala do personagem de Dias Gomes. E ai temos um excelente retrato da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário